5 feeds no Instagram

Eu sigo muitas páginas no Instagram, sobre livros, séries, textos, fotografia, enfim, hoje vim indicar para vocês as minhas páginas preferidas (de escritores que podem ser mais reconhecidos)

Vou colocar alguma foto da página, o link para vocês poderem acessar, espero que vocês gostem 🙂

@Umcartao– Um cartão 

@umthauescritor– Um Thau escritor

@oescrevidor – O Escrevi Dor 

@poesiadesaturno–  Poesia de Saturno

@olhares_perdidos– Esse é de texto e de fotos ❤ da minha querida amiga, Laura! 

Esses são as que eu mais visito, mas eu sigo outros também, e gosto muito 🙂 se vocês gostarem desse tipo de post, posso fazer mais!

Importante: Não se esqueçam de dar o devido crédito para o autor da frase se você usá-la em algum lugar (legenda de foto e afins) isso ajuda a divulgar o trabalho do autor e é super legal, para outras pessoas conhecerem!

Deixe um comentário

