Tag- Kiera Cass

Para falar a verdade, não sei o nome dessa tag, mas eu vi ela no Instagram “@psamoleitura”

  1. A Seleção- Chato no início: escolhi “A menina que roubava livros” demorei muito para pegar ritmo na leitura.
  2. A Elite- Livro que te destruiu: acho que nunca li um livro que me destruiu, mas um que eu fiquei bem triste com o final foi “O meu pé de laranja lima”
  3. A Escolha- um livro perfeito, sem defeitos: ai que difícil, eu realmente não sei qual livro colocar nessa categoria,  Divergente, talvez?! O pequeno príncipe?  Ai, realmente, eu não sei.
  4.  A Herdeira- criou expectativa, mas se decepcionou: não gosto de falar “não gostei de tal livro” poderia citar pelo menos dois livros aqui, mas acho que vou colocar “O adversário secreto” eu esperava que fosse mais legal.
  5. A Coroa- capa que não agradou: Vou colocar “A coroa” mesmo, pois eu achei que a capa podia ser mais bonita (e não sou só eu que penso assim)
  6. Felizes para sempre- um livro que ganhou de presente: Sob a Redoma (do Stephen King) ganhei em Janeiro do ano passado, do meu primo (e da namorada dele ~minha prima~ <3)
  7. Contos da Seleção- livro que cita músicas: Uma canção pra você, da Luiza Trigo, todos os nomes de capítulos são nomes de músicas.
  8. A Sereia- livro que te deixou com medo: não leio livros de terror, então que eu me lembre, nenhum me deu medo 🙂

Espero que tenham gostado!! Sintam-se à vontade para responder, mas eu gostaria muito de ver as respostas da Mari !(  It’s me Mari  não sei se você responde tags no blog, mas fica o convite!)

Deixe um comentário

