Pequena Nerd Leitora

Faz um bom tempo que não me sento na frente do computador para escrever um post aqui para o blog.

O tempo me falta, tenho tanta coisa para fazer, mas uma coisa que sempre, sempre posso fazer, quando eu quiser, e em qualquer lugar, é escrever.

Poucas pessoas sabem, mas eu gosto muito de escrever, não só os posts aqui do blog, também gosto de escrever sobre coisas que observo no meu dia-a-dia! E sempre que acho um tema legal, estou escrevendo… Por este motivo, achei mais prático criar uma página no Instagram, lá vocês podem encontrar alguns de meus textos (por enquanto só tem um).

Vocês podem visitar meu Instagram olhando ao lado, é o perfil que está mostrando para vocês (se você estiver no celular, é no fim da página) mas vou deixar o link aqui.

Acho o Instagram muito prático, não preciso ficar editando e editando o texto e ainda posso compartilhar uma foto que tenha algo relacionado ao tema 🙂

Espero que gostem dessa novidade! E muito provavelmente, alguns dos meus textos que vão ser publicados lá, postarei aqui também! ❤

 

Até a próxima pessoal!!!

 

Deixe um comentário

